gallery/12814031_1103107389753075_5263842695798533532_n

DECORA GESSO

Forros
 

Com economia, leveza e facilidade você decora o ambiente e soluciona com criatividade os problemas de vigas aparentes e os canos . Resistente ao fogo; Melhora o isolamento termo-acústico; Economia e rapidez na instalação.

Tabica Metálica

Tabica é um vão entre o forro e a parede de aproximadamente 2,5cm que serve para auxiliar a dilatação do forro permitindo sua movimentação sem rachaduras.

Sancas

Sanca Aberta: é composta, como a maior parte das sancas, de uma base de aproximadamente 30cm  à 60cm da parede para o centro do ambiente. As sancas abertas têm um vão para vazão de luz indireta com em média 6 à 8cm entre o teto e a borda da moldura. A moldura é a parte da sanca onde o cliente escolhe o modelo da sua preferência. Dá-se o nome de sanca aberta também alguns detalhes feitos em forro em vazão de luz indireta.

Parede em Drywall

Atualmente as paredes em drywall tem 3 medidas de espessura: 7,5cm, 9,5cm e 11,5cm. São leves, isolantes, termo acústicas, versáteis e substituem com amplas vantagens as divisórias comuns. Seu aspecto fica idêntico a paredes de Alvenaria revestidas com gesso, podendo haver passagens de tubulações hidráulicas, elétricas e telefônicas.

Parede 3D (Alto Relevo)

Os acabamentos e as escolhas dos materiais são detalhes importantes para compor na decoração. As paredes deixaram de possuir uma pintura simples e passaram a ganhar destaque em projetos mais modernos. Para quem busca uma opção fácil, acessível e resultado incrível pode optar pelas placas de gesso em 3D cujo sistema forma um painel com desenhos (ondulados, retos, ortogonais, floral etc). Além de proporcionar volume – o que traz mais movimento à parede –  deixa o local personalizado e criativo.O efeito é incrível e diferenciado se comparado à outros revestimentos.

 

As placas de gesso em 3D podem ser aplicadas tanto em projetos residenciais quanto comerciais e corporativos. É bem usual vermos em paredes da sala de estar, formando um painel para embutir a TV. Na sala de jantar, este ganha destaque combinado com uma pintura e na composição de móveis. Já nos quartos, estes entram na parede da cabeceira, ganhando um acabamento diferenciado se comparado à madeira.

Existem duas formas de aplicação: na própria parede já pintada  ou direto na própria alvenaria sem reboco ( direto no tijolo ). 

Molduras

Modalidade decorativa que resulta em acabamento nobre à sua residência ou empresa. Montagem rápida com excelente adesão; Economia e limpeza comparada com sistemas tradicionais; Possuímos vários modelos; Executamos quaisquer projetos; 

gallery/moldura 2
gallery/moldura 3
gallery/moldura 1
gallery/parede drywall 1
gallery/parede drywall 2
gallery/sanca
gallery/sanca 2
gallery/sanca 3
gallery/tabica
gallery/tabica 2
gallery/forro
gallery/forro 2
gallery/forro 03

Iluminação

      A iluminação geral atende o centro do ambiente ou a maior parte de pontos visando uma iluminação central eficiente.
      A iluminação periférica atende o ambiente nas laterais, fazendo faixos de luz em paredes, quadros, espelhos ou moveis. Por compor objetos ou materias usados tende a ser decorativa.
      A iluminação indireta é mais difusa, ou seja não faz foco. Pode ser usada como iluminação geral ou decorativa dependendo apenas da posição, origem e tipo de luz.
      O projeto lumintécnico é a elaborado para compor a iluminação para a decoração estabelecida. Para que um projeto luminotecnico seja elaborado, é necessario saber a disposição e cor do mobiliario, cor de paredes ou revestimentos ( tintas, papel de parede, pedras, madeira...) e contar com a necessidade do cliente entre outros detalhes.